quinta-feira, 3 de setembro de 2009

amor :D HAHA .

OOI *-*

gente , minha amiga me mandou uma comunidade , eu li o texto dela e passei pra proxima comunidade relacionada . quando passei me deparei com um texto perfeito e me apaixonei *-* resolvi postar ele aqui pra vocês :) lá vai :

eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém , talvez alguem invisivel que o admira a distância sem a menos esperança de um dia tornar-me visivel. E você ? você é o motivo do meu amanhecer , é a minha angustia ao anoitecer , você é o brinquedo caro e eu a criança pobre , a criança solitária que quer ter o que não pode, dona de um amor sublime mas culpada por quere-lo , como quem a olha na vitrine mas jamais poderá tê-lo. Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes. Nem da minha franqueza, nem da minha covardia , nem sequer que eu existo. É como um filme banal , entre a figurante e o ator principal. Meu papel era irrelevanta para contracenar no final.


e então meninas ? gostaram ? boom eu amei :D

obrigada a todas :]

beijos LU .

2 comentários: