domingo, 23 de agosto de 2009

EU POR EU MESMA ;)

Aê, gente eu não tinha o que postar ai decidi postar sobre mim hoho' meu ego está algo hoje !
Então pra quem não sabe eu sou APAIXONADA por futebol , tanto jogar quanto assistir *--*'
Eu jogo de lateral direita a mais ou menos 8 anos , e torço pro corinthians desde que me entendo por gente. Futebol é como uma inspiração pra mim , quando quero esquecer do mundo ou quando estou nervosa é na bola que desconto tudo haha'.
Então vo postar uma foto que tirei quando acabei de chegar do futebol ;)
e vou posta outra foto nada a ver mais que decidi postar e prometi no chat que postaria , a foto que eu tirei pro chato, feio, bobo do wes *--*

a foto tá feia mais vale a intenção, bom gente, comentem ! bjos Agda C.

5 comentários:

  1. Parceira Gata que eu tenho né?
    hahaha, tá linda nas fotos, e nem vou falar nada sobre o Wes MUNDO viu, falou demais com você hoje!
    hahahaha
    brincadeira amoor
    beeijos.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiiga como você ta linda :D haha somos duas apaixonadas por futebol né *-* e corinthianas sempre .! *--* haha .! Weees lindo :D haha post perfeito amr :D te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  3. Agddinha Tanana!!tanana..kk² Vo falar uma coisa muito séria akii!!!AGDAA eu te amo!!kkkkk²Só por que ela é a Fake mais linda do mundoo!!!Ahh ñ podia deixar de cantar o hino:
    WEsss..sempre te amarei! onde estiver estareii..!Hooo meu mundoo!!♥

    ResponderExcluir
  4. irmã fdp s2 te amo . weoiwoeiwoeiwoeiwoe'

    sim ela ama futebol , mais ela é gay :/

    weowieowieowieowe , zuei *-*

    ela é gata , pk eu tb so :Fweoiweoiweoiweo" zuei , ODE CONTRATA QUE ELA JOGA BEM TÁ ?

    by . láaah monteiro

    ResponderExcluir
  5. Agda muito linda. só no estilo né amiga? kk
    do time que você torce nao vou fala nada, mas jogar é bom, desconta tudo da bola, gostei! haha beijos, amo você! :*

    ResponderExcluir