terça-feira, 25 de agosto de 2009

15 anos .

Nossa, a minha segunda foi péééssima, não fiz nada de bom, mas qual segunda não é assim ? hahaha.
Fui para o colégio, tive 2 aulas de matemática seguidas, ninguém merece, até pensei em dizer que estava com dor ou alguma coisa assim, mas depois começou a ficar melhorzinha. Hoje, eu estava decidindo o que faria em meu aniversário de 15, na verdade, acho que a minha festinha não vai rolar por conta da gripe, ninguem está podendo ir :/ Mas acho que vou conversar com minha mami e tentar ter algumas idéias melhores para não deixar passar em branco .
Em Julho, Eu fui para Orlando como todas as meninas, mas a minha mãe, por incrível que pareça não contou isso como um presente de 15 anos, fiquei super feliz, e me diverti um monte lá.
Até resolvi postar umas fotos de lá.


Aqui é lá no Magic Kingdom, em frente ao castelo, um pouco antes do show, que é maravilhoso.


Essa foto, nós tiramos enquantos estavamos no Hollywood Studios, esperando para começar o show de fogos que foi o que eu mais gostei . Na foto colocamos o nome de todas as pessoas que foram com a gente, muitas saudades de cada um.

obs: Tem 3 vídeos que eu gravei lá na Disney que ainda tenho que editar, mas prometo postar assim que estiverem prontos.

Está super frio aqui em Londrina e não há nada melhor que Tv e edredom, então deixa eu ir, que a minha cama está me chamando, um beijo a todas as meninas e meninos.

Por: Julia Arjona, 25-08-09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário